Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pra você .

Agora eu vejo todos os meus sonhos, os meus planos sendo jogados pro lado. Eu só queria te perguntar, aonde estão as metas, as promessas agora? e tudo aquilo que vivemos juntos, e as palavras que dizemos, e os riscos que corremos, pra nada?
as lembranças ficarão comigo pra sempre, por onde eu andar, pra qualquer lugar que eu for, eu nunca vo esquecer os momentos que passamos. Hoje eu vejo, o quanto eu era feliz com voce.
Serão eternas as lembranças de cada lágrima minha que voce enxugou, cada vez que fez alguma coisa pra me agradar. Voce me fazia rir, discordava das coisas que eu dizia, e a gente fazia tantos planos. Quanta saudade eu sinto só de imaginar que tudo isso acabou, mas eu só tenho a te agradecer, por me ajudar a conhecer a felicidade. Obrigada pelo que voce me fez hoje, com voce eu aprendi e cresci. O que aconteceu com a gente foi muito mais que um romance, uma paixão passageira, eu te amo de verdade, e quando a gente ama, a gente não esquece, por onde voce for, nunca duvide dos meus sentimentos, e o que nós vivemos juntos será eterno no meu coração.
Os seus bejos, abraços, carinhos vão ser as coisas mais difíceis de esquecer. Eu nunca vo me acostumar com a sua falta, e eu torço, pra poder dormir de novo, pra te ver, todos os dias em meus sonhos.



Um comentário:

  1. Eu queria poder te dizer que não sofra... mas qualquer coisa que eu diga agora é menor que qualquer sentimento. Então se permita viver isso de forma mais consciente. Deixe a falta te dizer o que precisa e pense o que vc precisa fazer para conquistar. invista em causas novas. Não entre em briga perdida nem chute cachorro morto. Chore, mas não se deixe cegar. Bjos

    ResponderExcluir