Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Aprendi. Dessa vez, a viver

Por muito tempo eu me preocupei com o que as pessoas pensavam de mim, eu comecei a acreditar que eu era, como as pessoas me viam. Hoje eu aprendi a viver, deixei pra trás as comparações. Durante uma longa etapa, estar á altura das pessoas não me era suficiente, eu esperei sempre mais de mim. Se estivesse por cima, com todos os motivos para estar feliz, as pessoas que estavam em cima de mim conseguiam me chatear com muita facilidade. É, estar em cima nao era o bastante, eu precisava estar por cima das pessoas.
Hoje, eu aprendi a viver, sem me preocupar com os outros, sou feliz. Eu estou em cima, nao sei se acima dos outros, mas em uma altura que já é o bastante pra ser feliz, aliás, na altura que eu sempre estive e nao soube ver.
Sabe de uma coisa? hoje eu quero mais é que as pessoas estejam na alturas que as fazem feliz como eu sou hoje, independente se acima de mim, eu quero mais é que as pessoas estejam maravilhosamente bem, isso me poupa de muita inveja. Espero que elas aprendam a viver, sem se preocupar comigo ou quem quer que seja, como eu aprendi, a descartar opiniões que nunca me acrescentaram.

Um comentário: