Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Nada além que o fato.

Talvez seja assim, tudo não se passava do inicio, da ansiedade, da curiosidade do inicio. As coisas sempre irão mudar com a gente e isso é inevitável. Os tempos nunca serão os mesmos, as oportunidades não irão mais se repetir, e o que passamos juntos nada mais é que lembranças de um tempo que as coisas eram diferentes. Eu não desejo voltar atrás e viver tudo de novo, nao. eu quero muito mais que isso, eu quero viver novos momentos que sejam maiores e melhores.
Pode ser que, a saudade do que passamos no passado, feche os meus olhos para o que estamos vivendo hoje, e a minha vontade de ser sempre como fomos a tempos, nos impessa de viver novas experiencias e nos faz ficar sempre presos na angustia de perceber que as coisas mudaram para nós.
As aventuras que passamos, talvez hoje nao seja mais necessárias. Mas nao nos deixar cair em monotonia é um dever, nada mais do que nosso.
Eu só pesso, encarecidamente, que possamos passar por tudo juntos, pois, nao querendo te assustar, eu já preciso de voce pro que quer que eu faça, e mesmo não estando perto de mim a todo tempo e em tudo que eu fasso, já me basta pensar e saber, que onde quer que voce esteja, o seu pensamento nao me esquece, e as palavras ditas, de amor, sempre estão comigo no que quer que eu faça e me encorajam a fazer qualquer coisa que seja por nós.
Sinto te dizer, que eu já não tenho escolhas, a nao ser passar o resto dos meus dias com voce, se é que isso te interessa, e, nao importa se o que ja passou tenha sido mais interessante do que o que podemos viver hoje, mas, eu prefiro que seja assim juntos, a que passar a vida sem voce, porque a partir deste dia, eu te adianto que apesar de existir, eu nao mais viveria, pois o meu coração iria embora com voce onde quer que fosse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário