Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Crônicas de um futuro de amor

Tudo passa pela minha mente, como se eu estivesse vivendo isso hoje. Não queria assim tão fácil, mas eu preciso confessar todas as noites que eu sonhei com voce, todas as vezes que me peguei dizendo , sozinha, o quanto eu te amo. Nas tardes vazias do meu pensamento, é voce quem preenche cada espaço vago. Não deveria passar dias e noites imaginando o meu acordar, abrir a janela de um quarto que não é só meu e te ver dormindo por horas. Não, eu não deveria.
De tanto imaginar um futuro, talvez próximo, eu acabo esquecendo de vivermos juntos o que o presente nos oferece, e que, talvez, uma única vez nas nossas vidas;
Ha uma necessidade, de cultivar o meu presente, para que o futuro seja como eu espero.
Só queria te dizer isso, pois talvez eu nunca tenha dito,e não quero arrepender, tarde demais, de não ter dito isso enquanto eu pude.
E se um dia, tudo isso acabar, preciso que saiba o quanto tudo significa pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário