Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Eternamente .

Eu só peço a Deus conforto , pra continuar vivendo num mundo onde o importante é ter a roupa da moda , o importante é ser melhor do que a pessoa que está do seu lado . Peço , sabedoria , para ter discernimento e saber diferencias as coisas , num mundo onde também , o Status é ser crente. Onde igrejas são os novos pontos de roubo e impiedade ! Peço , compreensão. Nem sempre eu fasso o que sei que é o certo a se fazer , e quase nenhuma dessas vezes eu me arrependo . Perdão por as vezes desacreditar nas coisas que demoram a acontecer , e eu acabo pensando ser impossível . Mais eu creio , eu sei ! o meu Deus , é o Deus do impossível. ele jamais falhou . e eu sei também que os sonhos do senhor pra mim , estão guardados pra serem realizados no seu tempo . O tempo de Deus não é o meu tempo , e eu sei que ele tem planos pra mim .
Dias melhores virão. Pode ser que demore , ou não , mais tudo tem seu propósito, e eu sei que os dias de luz e glória, serão capazes de apagar da minha memória o trauma em que os dias de trevas me causou . eu serei , eternamente grata, Afinal de contas , a vida é apenas a infância de toda a eternidade que passarei ao lado de Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário